Votuporanguese 2 x 1 Marília – CAV se reabilita e garante classificação na Copinha

Votuporanga, SP, 03 (AFI) – Na abertura da 11ª rodada da Copa Paulista, Grupo 1, o Votuporaguense venceu o Marília, pelo placar de 2 a 1. Jogando na tarde deste sábado, em Votuporanga, na Arena Plinio Marin, o CAV reabilitou-se da derrota contra o Penapolense na última rodada. Kennedy e Elvinho fizeram para o CAV, enquanto Felipe Oliveira marcou para o MAC.
Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Ito Roque continua na vice-liderança, com 15 pontos ganhos e já classificado com duas rodadas de antecedência para a sequência da Copinha. Já o Marília continua fora do G4, com os mesmos sete pontos conquistados. O confronto fez parte da promoção Futebol Sustentável, que levou mais de dois mil torcedores para a Arena.
NA FRENTE
O primeiro tempo deixou um pouco a desejar, mas o time da casa tomou mais iniciativa e terminou com a vitória parcial. Aos 27 minutos, em grande jogada pela direita, o ala Nequinha, cruzou na medida para a área. O atacante votuporanguense Kennedy dividiu a bola com a zaga marilense de carrinho e a bola entrou chorando.

Sete minutos depois, o CAV teve tudo para ampliar. O meia Paulo Josué fez grande jogada na entrada da área e tocou com precisão para o zagueiro Marcelo Godri, que apareceu de surpresa. Era só ele e o gol, mas o jogador perdeu excelente oportunidade. A bola foi pra fora. Os visitantes não levaram perigo à meta defendida pelo arqueiro Gatti.

MERECIDO
Na etapa complementar, o jogo ganhou outra dimensão. Aos 8 minutos, o atacante Elvinho foi lançado em profundidade e ganhou na corrida do zagueiro Rogélio. No entanto, o número onze do Votuporanguense foi deslocado e derrubado dentro da área, mas a arbitragem não marcou.

Aos 16, Faísca, dentro da pequena área, tirou o zagueiro marilense da jogada e tocou certo para o gol para uma grande defesa de Dida. Aos 18 minutos, não teve jeito e aconteceu o segundo gol. Em outra jogada de linha de fundo, o lateral Cleidson cruzou rasteiro para a área e lá apareceu Elvinho, que tocou no alto.

No último lance de perigo da partida aconteceu o gol do MAC. A bola bateu na mão do jogador Nequinha. Desta vez, o árbitro marcou pênalti, mas para os visitantes. Na cobrança, Felipe Oliveira fez aos 42. Final, 2 a 1 Votuporan guense.

PRÓXIMOS JOGOS
O Votuporanguense volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, jogando em Catanduva, contra o Catanduvense. Na sexta-feira, ás 20 horas, o Marília recebe o Mirassol.