Votuporanguense vence o Barretos por 2×0

O Votuporanguense ganhou do Barretos pelo placar de 2×0 na tarde de ontem, na Arena Plínio Marin, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os gols foram marcados pelos atletas Marcão e Makanaki, que estreou na equipe após sair do departamento médico. Debaixo de muito sol, o Cav entrou em campo em busca da primeira vitória no Paulista.

No primeiro tempo a Alvinegra chegou com perigo ao gol do adversário aos 12 minutos, em jogada individual o atacante Thiago Miracema entrou na área e chutou forte, a bola passou por cima do gol do goleiro Wanderson. Em seguida, o jogo continuou truncado, até que aos 42, Marcão abriu o placar para a Pantera. Em cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais alto que os defensores do Barretos e cabeceou no canto esquerdo, a bola ainda bateu na trave antes de entrar, 1×0.

Na segunda etapa, o Votuporanguense voltou com tudo e logo aos 6 minutos o aniversariante Douglas fez boa jogada e a bola sobrou para o meia Paulo Josué que soltou a perna, a bola passou com muito perigo ao gol adversário. E o meia do Cav estava inspirado, aos 11 da etapa final, em contra-ataque Josué deu um belo passe para Felipe Gregory que quase marcou o segundo da Pantera.

 A alvinegra estava melhor na partida e quando eram jogados 42 minutos, em ótima jogada de Douglas para Paulo Josué, o meia cruzou na medida e Makanaki de primeira fez um golaço, 2×0. No final do jogo os atletas comemoraram muito ao centro do campo. Com o resultado a Votuporanguense ocupa a 11ª colocação.

Na sequência a Alvinegra tem a semana cheia para treinamentos e domingo (12/02), enfrenta o Juventus, em São Paulo.

Escalação: Gatti, Douglas, Marcelo Godri, Marcão, Xaves, Felipe Gregory, Paulo Henrique, Diogo Marzagão, Thiago Miracema, Paulo Josué (Kleber) e Nathan (Elvinho).

 Foto/colaboração: Jociano Garofolo