Votuporanguense recebe prêmio da Federação Paulista de Futebol

O Votuporanguense foi premiado com o troféu Bronze no primeiro ano do “Programa de Excelência” da Federação Paulista de Futebol. O evento ocorreu na manhã de hoje, na sede da Federação, em São Paulo. Foram avaliados os times das Séries A1 e A2 do Paulista que aderiram ao programa lançado no final de 2015.

O Diretor de Marketing, Paulo Cecílio, representou a Alvinegra na premiação e fala da importância do programa para o Cav “Este prêmio coloca o Votuporanguense em evidência no cenário Paulista de Futebol e também mostra que nós estamos melhorando na gestão do Clube e com isso vamos buscar cada vez mais resultados positivos para a equipe. É relevante estarmos também na Elite do Paulista na questão da gestão. Em 2017 o programa continua e se Deus quiser estaremos mais bem colocado no ranking. Queria agradecer a toda equipe do Cav, toda parte administrativa, técnica, atletas, todo mundo deste a pessoa que trabalha na cozinha até o nosso treinador, pois sem eles essa pontuação não seria possível. E que venha 2017 com muita força e trabalho”.

Programa de Excelência

Inédito no futebol brasileiro, o programa de Excelência avalia diversos critérios de cada clube ao longo da temporada, como Gestão, Base, Torcida, Infraestrutura e Desempenho Técnico. Cada clube compete apenas consigo mesmo, comparando seus próprios progressos em cada item analisado.

 Premiados

Dos clubes avaliados, sete foram premiados na categoria Prata: Novorizontino, Palmeiras, Red Bull, Santos, São Caetano, São Paulo e XV de Piracicaba.

Outros 19 ficaram com a categoria bronze: Água Santa, Audax, Barretos, Botafogo, Bragantino, Capivariano, Corinthians, Ferroviária, Guarani, Ituano, Linense, Mirassol, Ponte Preta, Rio Claro, Santo André, São Bento, São Bernardo, Taubaté e Votuporanguense. Os demais clubes participantes receberam certificados de participação.