Votuporanguense recebe o Botafogo-SP em busca dos primeiros pontos no Campeonato Paulista Sub-20

Em busca dos primeiros pontos no Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão, o Votuporanguense enfrenta o Botafogo-SP, hoje (20/05), às 15hs, na Arena Plínio Marin. A entrada é de graça. A partida marca a estreia do Cavinho na Arena Plínio Marin dentro da competição.

A garotada da Alvinegra que ainda está em processo de entrosamento por estar treinando juntos há cerca de 2 meses, vem de derrota por 3×1 para o Grêmio Novorizontino na primeira rodada. Já o Botafogo, estreou com vitória em cima da Matonense por 4×0 e na última rodada empatou com o Novorizontino em 1×1 jogando em casa.

Essa é a primeira vez que o Cavinho enfrenta o Botafogo pelo Campeonato Paulista Sub-20. Por esse motivo cria-se uma expectativa para ver quem vai sair na frente na história desse confronto.

Os garotos do Votuporanguense treinaram na última quinta-feira (18/5), na Arena Plínio Marin e o Técnico do Cav, Henrique Ortiz gostou do que viu e falou da sua expectativa em relação ao jogo contra o time de Ribeirão Preto “Fizemos um bom treinamento e estamos bem preparados para o jogo contra o Botafogo”.

Fixa Técnica do jogo:

Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão – 3ª Rodada

C.A. Votuporanguense x Botafogo F.C.

Horário: 15:00

 Local: Arena Plínio Marin

Entrada Gratuita!