Votuporanguense joga amanhã contra a Penapolense

Depois de derrotar a Internacional de Limeira em casa, a Votuporanguense vai até Penápolis encarar de frente a equipe da Penapolense pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida está marcada para começar às 10hs, no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis. 

“Apesar de ser um jogo extremamente difícil contra uma equipe muito qualificada, nós estamos preparados e temos boas expectativas para fazer uma ótima partida em virtude do que nós temos feito nos jogos”, comentou, Rafael Guanes. 

Pela Serie A2, o Cav leva vantagem nos confrontos diante o Cap. Foram 2 jogos, 1 vitória da Pantera e 1 empate. Em 2016, a Alvinegra derrotou o Penapolense por 3 a 1, na Arena Plínio Marin. Já em 2017, a Votuporanguense empatou com o time de Penápolis por 1 a 1. 

O quarteto de arbitragem para este jogo é formado pelo árbitro, Leonardo Ferreira Lima; assistente 1, Paulo Cesar Modesto; assistente 2, João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e quarto árbitro, Flávio Roberto Mineiro Ribeiro.