Votuporanguense fez seu último amistoso antes da estréia na A2

Em seu último teste antes do início do Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense encarou o Mirassol em jogo Amistoso, na tarde de hoje, na Arena Plínio Marin. A partida encerrou em 3×0 para o Leão que este ano disputa a primeira divisão do Estadual.

O primeiro tempo começou com o Cav indo pra cima do Mirassol, logo aos 3 minutos de jogo, Elvinho cruzou e o meia Paulo Josué cabeceou firme, mas o goleiro Vagner operou um milagre e salvou a equipe canarinho.

Aos 25, o Mirassol abriu o placar, Wellington Júnior, dentro da área, bateu forte cruzado e fez 1×0.

A Alvinegra não se entregou e mais uma vez foi para o ataque, quando eram jogados 27 ainda do primeiro tempo, Jean Carlos chutou forte, Vagner deu rebote e a bola sobrou para Elvinho, mas o atacante chutou no travessão para infelicidade dos torcedores da Pantera.

Outra boa chance do Cav foi aos 37 minutos, Paulo Josué, na entrada da área, bateu forte na bola que passou raspando a trave.

Na segunda etapa, o Votuporanguense voltou a pressionar, com apenas 1 minuto de jogo, Nathan chutou rasteiro, mas a bola parou nas mãos do goleiro. E aos 5 minutos o Leão ampliou o marcador, Wellington Júnior fez o corta luz e deixou  Xuxa, que tinha acabado de entrar, na cara do gol, o meia escolheu o canto e marcou 2×0.

O terceiro do Mirassol saiu aos 30 da etapa final, Mário Sérgio cruzou a bola para Gustavo que não desperdiçou fechando o placar em 3×0.

A alvinegra se reapresenta aos treinamentos na segunda feira (23/1), na parte da tarde. O time estreia no Paulista da A2 no próximo sábado (28/1), às 16H, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Escalação: Gatti, Pacheco (Douglas), Marcelo Godri, Marcão (Paulo Henrique), Xaves, Felipe Gregory, Nathan (Thiago Miracema), Diogo Marzagão, Jean Carlos (Anderson Magrão), Paulo Josué (Uálisson Picachu) e Elvinho (Kleber).