Na manhã desta terça-feira (13), a Votuporanguense realizou jogo-treino contra o José Bonifácio na Arena Plínio Marin. Rafael Guanaes utilizou os jogadores que não vem atuando com frequência no Campeonato Paulista da Série A2.  

O jogo teve duração de dois tempos de 40 minutos cada e terminou em 1 a 0 para o Cav. O atacante Vitinho marcou o gol da vitória da Alvinegra.

Após o jogo, Guanaes analisou a partida e destacou a oportunidade dada para os jovens atletas da equipe. “Fizemos hoje um jogo-treino contra a equipe do José Bonifácio, que vem se preparando para disputar o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, que é uma competição muito difícil. A equipe é qualificada. Para nós a atividade foi útil não só para dar ritmo de jogo, mas também para observar o nível de assimilação dos mais jovens”, afirmou o treinador.

 “Colocamos um time bem jovem em campo, com idade sub-20. E ver também que tipo de legado nós vamos conseguir deixar para o clube, em relação a formação de jogadores e perspectiva de futuros negócios. O clube vem se preparando para esse planejamento. De uma forma geral, foi um teste muito bom e também é sempre bom vencer, mesmo que um jogo amistoso”, completou.

A Votuporanguense jogou com: Igor (José Eduardo); Edson Fernando, Diogo, Juan e Caio; Alison, Luiz Renan e Kennedy; Vitinho, Juninho e Robinho. Já o José Bonifácio, do técnico Paulo César Santos mandou a campo um time com: Luís; Silva, Luís Henrique, Davi e Joabe; Paulo, Romário, Juninho e Silvano; César e Fábio.

O Cav volta a campo oficialmente no próximo sábado (17), às 15h, para enfrentar o Sertãozinho em casa, na Arena Plínio Marin.

Foto: Rafael Nascimento/CAV