Votuporanguense busca mais uma vitória fora de casa

Em mais um jogo difícil fora de casa, o Votuporanguense encara o Rio Claro, na noite de hoje, 29, as 20h, no estádio municipal Doutor Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, pela décima quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Essa é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam no Campeonato Paulista.

O Cav está a três rodadas sem perder e tenta se afastar cada vez mais da zona da degola. Depois que o Técnico Gilberto Pereira assumiu o comando do time a Alvinegra empatou 2, ganhou 1 e não perdeu nenhuma.

A Pantera vem de um empate em 2×2 com o Taubaté, no último sábado, na Arena Plínio Marin, e ocupa a décima segunda posição, com 15 pontos ganhos. Já o Galo Azul, jogou fora de casa, no domingo, ganhou do Barretos por 2×1, e está em quarto lugar, com 24 pontos.

Para essa partida, não viajaram com a delegação do Cav o lateral Douglas e o volante Diogo Marzagão, vetados pelo departamento médico. E o atacante Nathan, suspenso com cartão vermelho.

Arbitragem da partida:

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Árbitro Assistente 1: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

Árbitro Assistente 2: Bruno Silva de Jesus

Quarto Árbitro: Luciano Alves de Lima

Relacionados para o jogo:

Arthur, Anderson Cavalo, Elvinho, Gatti, Marcelo Godri, Felipe Gregory, Kleber, Anderson Magrão, Maninho, Marcão, Thiago Miracema, Pacheco, Paulo Henrique, Paulo Josué, Vitor, Uálisson Pikachu, Willyan e Xaves.