Sub-20, Votuporanguense vai a Marília encarar o time da casa pelo Campeonato Paulista

Em jogo considerado de 6 pontos, o Votuporanguense encara o Marília, amanhã, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marilia. A partida é válida pela décima sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Para o Técnico do Cav Henrique Ortiz, a expectativa é de final de campeonato e o momento é de decisão. “A gente trabalhou seriamente durante a semana e focado para fazer um bom jogo lá em Marília. Sabemos que é um jogo de seis pontos, então, um jogo que não podemos perder. Até um empate nos mantém vivos, porque, o Marília ainda não folgou em nenhuma rodada e eles ainda têm Novorizontino e Botafogo pela frente, que nós sabemos que são adversários difíceis, então, podem ter um tropeço. Mas nós temos que chegar lá e fazer nossa parte. Temos plenas condições de chegar lá e sair com os três pontos”.

No primeiro turno o Votuporanguense venceu o Marília, na Arena Plínio Marin, pelo placar de 1 a 0. Gol do atacante Wallace.

O Cav tem vinte e três pontos e está na sexta posição. Já o Marília, soma vinte e oito pontos e ocupa a quarta colocação da tabela de classificação.

O Votuporanguense vem de vitória, fora de casa, diante a equipe da Matonense pelo placar de 1 a 0.

O Cav deve começar o jogo com Pio, Luiz Gustavo, Vinicius Silva, Kaique, Juan, Lucas Henrique, Edson, Kaiki, Kaermeson, João Marcos e Victor.