Sub-20, Votuporanguense recebe o Batatais amanhã, na Arena Plínio Marin

A cinco pontos do G-4, o Votuporanguense entra em campo amanhã (19), para encarar o Batatais, às 15hs, na Arena Plínio Marin, pela décima quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. 

Com um jogo a menos que os adversários que estão a cima na tabela de classificação, o Cav é o sexto colocado, com dezessete pontos ganhos. Já o Batatais, que também tem um jogo a menos, ocupa a oitava posição da tabela de classificação com dezesseis pontos. 

No primeiro turno, a Alvinegra perdeu para o Batatais, fora de casa, pelo placar de 4 a 0. Mas agora a realidade é outra, segundo o técnico do Cav, Henrique Ortiz. “A equipe é outra né,  chegaram novos jogadores, tanto aqui com a gente mas também com o Batatais. Vai ser um jogo totalmente diferente daquele do primeiro turno”.

Henrique também comenta como está o time para o jogo de amanhã. “Apesar da derrota para o Botafogo na última rodada, não jogamos mal, e agora, estamos bem preparados, pois para nós é uma final”. 

Por fim, Ortiz fala o que esperar da Votuporanguense para o duelo contra o Batatais. “Os torcedores podem esperar entrega total dos meninos dentro de campo, que assim, com certeza conseguimos a vitória”. 

O Cav deve jogar com Allan, Amichael, Kaique, Juan, Vinicius Silva, Jhonkaermeson, Marcelo, Rodolfo, João, Brener e Romário.