Sub-20, Votuporanguense encara hoje o Botafogo/SP, vice lider do Campeonato Paulista

Embalado com a vitória da semana passada em cima do líder da competição, o Votuporanguense volta a campo hoje, para mais um pedreira, dessa vez o Cav encara o Botafogo/SP, vice lider do grupo 1. A partida está marcada para começar às 15hs, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela décima quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão. A entrada é gratuita. 

O Cav vem de vitória diante o Novorizontino no ultimo sábado (5), e depois folgou na rodada desse meio de semana. Já o Botafogo vem de empate com o Novorizontino na casa do adversário. 

A Alvinegra está em sexto lugar da tabela de classificação com dezessete pontos ganhos no grupo 1. Enquanto o Botafogo ocupa a segunda posição com vinte e seis pontos. 

Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e quem levou a melhor foi o Votuporanguense. Jogando na Arena Plínio Marin, o Cav venceu o Botafogo de virada pelo placar de 3 a 2. 

Henrique Ortiz, técnico do Cav, diz o que espera desse jogo. “Esperamos um jogo duro, contra uma equipe forte fisicamente e bem armada. Mas temos condições de ter um bom resultado em Ribeirão”.

Para o jogo de hoje, o Cav tem uma mudança no time que entrou jogando semana passada contra o Novorizontino. Sai Lucas Henrique e entra Jean. 

A Alvinegra deve iniciar a partida com Allan, Amichael, Kaike, Vinicius, Juan, Kaermesom, Marcelo, Rodolfo, Brener, Wallace e João Marcos.