Sub-20, Votuporanguense derrotou a Matonense e manteve 100% de aproveitamento nos jogos em casa.

O Sub-20 do Votuporanguense recebeu a equipe da Matonense na tarde desse sábado (03), na Arena Plínio Marin e venceu a partida por 1 a 0. O gol Alvinegro saiu dos pés do atacante Wallace em cobrança de pênalti. Com a vitória o Cav manteve 100% de aproveitamento jogando em casa pelo Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão.

“A bola quicou dentro da área, o nosso zagueiro Lucas bateu em direção ao gol e a bola pegou na mão do zagueiro deles e o juiz deu o pênalti. Na cobrança eu pude finalizar bem e fazer o gol”, falou Wallace descrevendo o lance do gol.

Sobre o jogo e a vitória o atacante disse. “Vitória importante. Um jogo muito difícil, mas graças a Deus agente saiu com um resultado positivo numa partida bastante difícil e cansativa”.

O Camisa 11 descreveu como será a postura do Cav diante o Marília no próximo sábado na Arena Plínio Marin. “A postura é sempre a mesma dentro de casa. Ir pra cima e se Deus quiser sair com um resultado positivo”.

Por fim, Wallace fez o convite para a torcida Alvinegra. “Quero convidar a torcida para o próximo jogo que vai ser bastante difícil, mas agente vai dar a vida e que agente possa sair com o resultado positivo.”

Henrique Ortiz, Técnico do Votuporanguense, analisou o jogo e falou sobre a importente vitória. “A vitória contra a Matonense foi importante. Precisávamos fazer os três pontos para não distanciarmos do pessoal de cima da tabela. Foi uma vitória sofrida. É  aquilo que falo para os garotos, se não vai na técnica nós temos que ir na raça. E o jogo de sábado foi uma prova disso”.

Henrique também disse que precisa corrigir alguns detalhes para a próximo partida. “Eu preciso cobrar dos meninos um alto desempenho melhor. Tenho muita coisa pra corrigir, mas diante de tudo que foi a partida o importante e o principal foi a vitória.”

O Cavinho subiu três posições na tabela de classificação e agora está em sexto lugar com 6 pontos ganhos. Já a Matonense é a penúltima com apenas 1 ponto na décima colocação.

O próximo jogo da Votuporanguense será contra o Marília, no próximo sábado (10), às 15hs, na Arena Plínio Marin.

A entrada é gratuita!