Sub-20, Fora de casa, Votuporanguense derrota a matonense pelo Campeonato Paulista

Na tarde desse sábado (26), o Votuporanguense jogou contra a equipe da Matonense, em Matão, e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de João Marcos, aos 11 minutos de jogo. A partida foi válida pela décima sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Henrique Ortiz, Técnico do Votuporanguense, falou sobre essa importante vitória. “A vitória em Matão, apesar de ter sido 1 a 0, poderia ser mais elástica, perdemos algumas chances e não tivemos nenhum perigo lá atrás. Mas enfim, o importante foi os três pontos. Agora vamos trabalhar essa semana para fazer um bom jogo contra o Marília”.

Com a vitória o Cav foi a vinte três pontos, se manteve na sexta colocação e agora está a um ponto da equipe do Comercial (quinto colocado) e a cinto pontos do Marília (quarto colocado) na tabela de classificação.

O próximo jogo do Alvinegro é contra o Marília, dia 02 de Setembro, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marilia. A entrada é gratuita.

O Votuporanguense jogou com Pio, Amichael, kaique, Vinicius Silva, Lucas, Kaemerson, Kaiki (Edson Junior), Edson (Marcelo Oliveira), João Marcos, Lucas Lima (Victor Ribeiro) e Romário (Wallace).