Sub-20, Foi emocionante!

Em um fantástico segundo tempo, o Votuporanguense mostrou poder de reação e, de virada, venceu o Grêmio Catanduvense pelo placar de 5 a 4, na Arena Plínio Marin, pela décima oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Os gols do Cav foram marcados pelos atletas Kaemerson, Edson, João Marcos e Kaiki (2 vezes).

Henrique Ortiz, técnico do Votuporanguense, fez uma análise após o jogo. “Nós fizemos o pior meio tempo do Campeonato, o que não pode acontecer, estamos decidindo uma fase final de classificação. Sabíamos que não poderíamos errar e erramos, enfim, descemos para o primeiro tempo com o placar adverso em três a zero, conseguimos jogar um animo nos garotos, dar uma bronca que foi necessária, porque, a antipatia deles não pode, ainda mais em uma fase final. E no segundo tempo mostramos a nossa qualidade e a nossa força para sairmos vitoriosos”.

Com a vitória, o Alvinegro chegou aos vinte e sete pontos e assumiu a quinta posição na tabela de classificação do grupo 1. Agora, apenas 4 pontos separam o Cav do G-4.

O próximo jogo do Votuporanguense é contra o Comercial, domingo (16), às 15 hs, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O jogo

O primeiro tempo de jogo para o Votuporanguense foi desastroso. Logo aos 9 minutos, Luis abriu o placar para o Catanduvense. Cav 0 x 1 Catanduvense.

Aos 36, Nunes fez mais um para os visitantes. Cav 0 x 2 Catanduvense.

E nos acrescimentos ainda do primeiro tempo, Kevin fez o terceiro do bruxo. Cav 0 x 3 Grêmio Catanduvense.

Na segunda etapa, o Cav voltou mais ligado no jogo e começou a mostrar seu poder de reação. Aos 5 minutos, Kaemerson diminuiu para o Alvinegro, Cav 1 x 3 Catanduvense.

11 minutos depois, Edson ampliou para o Pantera. Cav 2 x 3 Catanduvense.

O empate chegou sete minutos depois. De pênalti, João Marcos deixou tudo igual na Arena Plínio Marin. Cav 3 x 3 Catanduvense.

E a virada veio aos 29 da etapa complementar. Kaiki marcou e colocou o Votuporanguense pela primeira vez na frente do placar. Cav 4 x 3 Catanduvense.

O Cav continuava dominando o jogo quando o Juiz marcou pênalti a favor do Catanduvense. Na cobrança, Nene não desperdiçou e empatou novamente a partida. Cav 4 x 4 Catanduvense.

E no finalzinho da partida,  com muita garra e determinação, o Alvinegro mais uma vez virou o placar para delírio dos torcedores presentes na Arena. Kaiki, fez seu segundo gol no jogo e o quinto do Cav. Final de partida, Votuporanguense 5 x 4 Grêmio Catanduvense.

O Votuporanguense jogou com Pio (Allan), Luiz Gustavo, Kaique (Kaiki), Vinicius Silva, Edson, Juan, Wallace (Pedro Sacomano), Zidane (Lucas Lima), João Marcos, Victor (Pedro) e Jhonkaermeson.