Sub-20, Em clima de decisão, Cavinho recebe o Catanduvense amanhã na Arena

A cinco pontos do G-4 e com um jogo a menos, o Votuporanguense entra em campo amanhã (9), às 15hs, na Arena Plínio Marin, para encarar a equipe do Grêmio Catanduvense. A partida é válida pela décima oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Henrique Ortiz, Técnico do Cav, fala como foi a semana de treinamento e a expectativa para esse jogo. “Clima de mais uma final, nós nos colocamos nessa condição. A preparação foi boa na semana, jogamos bem contra o Marília e agora esperamos fazer um bom resultado amanhã e sair com a vitória, que é só o que nos interessa”.

Se vencer amanhã, o Votuporanguense passa o Comercial e assume a quinta posição da tabela de classificação do grupo 1. Pois o time de Ribeirão Preto jogou na tarde de ontem e perdeu para o líder Grêmio Novorizontino por 3 a 1.

O Cav tem vinte e quatro pontos e está na sexta posição da tabela de classificação. Já o Grêmio Catanduvense soma doze pontos e está na nona colocação.

O Votuporanguense deve começar o jogo com Pio, luiz Gustavo, Kaique, Vinicius Silva, Juan, Zidane, Edson, Kaemerson, Wallace, Victor e João Marcos.