Sub-20 do Votuporanguense treina forte para encarar o Botafogo-SP

Após folgar na última rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão, o Votuporanguense está na sua segunda semana de treinamentos antes de encarar o Botafogo de Ribeirão Preto, sábado (20), às 15hs, na Arena Plínio Marin. Esse é o segundo jogo do Cavinho na competição e o primeiro dentro de casa.

Henrique Ortiz, Técnico do Sub 20 do Cav, comentou como estão sendo esses dias de treinamentos” Essas duas semanas estão sendo muito importantes para corrigirmos os erros que tivemos contra o Novorizontino. E como é uma equipe em formação, serviu para entrosarmos mais o time. Também demos ênfase na parte física, então acredito que para o jogo contra o Botafogo os atletas estarão mais preparados”.

O Sub-20 alvinegro estreou com derrota diante o Novorizontino, na casa do adversário, e por esse motivo o Técnico Henrique Ortiz pretende deixar a equipe mais ofensiva para o próximo jogo “Como lá em Novo Horizonte era o primeiro jogo, jogamos com 4-4-2. Mas mudamos um pouco, vamos por o time mais para frente colocando um atacante para ajudar na parte ofensiva e também que ajude na parte defensiva que é importante”.

O Cavinho que vem treinando no CT Bolão, em Mirassol, onde também está com os jogadores alojados deve realizar um treinando na Arena Plínio Marin nessa quinta-feira (18), às 15:30hs.

O segundo jogo da equipe de base do Votuporanguense no Paulista será contra o Botafogo-SP, nesse sábado (20), às 15hs, na Arena Plínio Marin com portões abertos.