Sub-20, Cavinho encara a Matonense hoje pelo Campeonato Paulista

De olho no G-4, o Votuporanguense entra em campo, às 15hs, de hoje, para encarar a Matonense, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. A partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Henrique Ortiz, Técnico do Cav, falou como foi a preparação do time durante a semana para esse jogo. “A preparação foi boa. Uma vitória sempre melhora o ambiente. Estamos preparados para ir até Matão e conquistar os três pontos.”

Sobre a expectativa, Ortiz diz que é boa e que está encarando essa decisão como uma final. “Estamos tratando como um jogo decisivo, assim como os outros sete jogos pela frente.”

Mesmo a Matonense sendo o lanterna do grupo, Henrique ressalta que a equipe deve entrar ligada no jogo. “Indiferente se é o lanterna ou o líder a gente tem que jogar com a mesma postura. Buscando sempre fazer o gol e jogando pra frente. E Quando tiver sem a pose de bola marcar forte, firme, não dando espaço. Porque qualquer vacilo nosso eles podem fazer um gol.”

O Votuporanguense vem de vitória por 3 a 2, de virada, diante o Batatais, na Arena Plínio Marin. A Matonense jogou contra o Grêmio Novorizontino fora de casa e perdeu pelo placar de 7 a 1.

Com um jogo a menos, o Cav é o sexto colocado com vinte pontos ganhos no grupo 1. E se vencer encosta no G-4, grupo que classifica os quatro melhores para a próxima fase da competição. Já a Matonense está em último lugar do grupo com apenas cinco pontos.

No primeiro turno, o Alvinegro derrotou a Matonense em casa por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Wallace.

Para o jogo de hoje, o Pantera deve começar jogando com Pio, Amichael, kaique, Vinicius, Kaemerson, Rodolfo, Edson, Lucas Lima, Romário, Kaiki e João Marcos.