Sub-20, Cavinho derrota o Marília e se mantém invicto em casa

Na tarde de ontem (10), o Votuporanguense venceu o Marília por 1 a 0 com o gol do atacante Wallace e se manteve invicto nos jogos dentro de casa pelo Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão. Agora são 3 jogos e 3 vitórias na Arena Plínio Marin. 

Com a vitória, o Cavinho chegou a quinta posição na tabela de classificação com nove pontos ganhos. Já o Marília continua com dez pontos na quarta colocação. 

O Técnico do Votuporanguense Henrique Ortiz, falou da importante vitória e da sequência positiva jogando em casa. “Conseguimos fazer mais um bom jogo. Foi uma vitória importantíssima contra um adversário que eu acredito que será um concorrente direto para a classificação. Os meninos estão de parabéns, nós temos que fazer valer mesmo o fator casa e estamos conseguindo. Estamos com 100% de aproveitamento e agora nós precisamos buscar pontos fora também”. 

Ortiz também falou sobre o próximo jogo do Cav. “Temos a Catanduvense fora. Será um jogo muito difícil. Respeitamos a Catanduvense, mas nós temos que ir lá e temos totais condições de buscar os três pontos”. 

A Alvinegra encara a Catanduvense no próximo sábado (17), às 15hs, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva. 

O Votuporanguense jogou com: Alan, Luiz Gustavo (Caio Vinicius), Kaike (Igor), Lucas Anselmo (Carlos Eduardo), Marcelo, Kaemerson, Zidane, Leonardo (Gustavo), Vitor (Caio Henrique), Brener e Wallace.