Sub-11 e Sub-13, Votuporanguense recebe as equipes do Comercial amanhã na Arena

Embalados com as vitórias na última rodada, as equipes Sub-11 e Sub-13 do Votuporanguense entram em campo amanhã (7), um feriado, a partir das 9hs, para encararem os times do Comercial, de Ribeirão Preto, em mais uma rodada do Campeonato Paulista. As partidas serão válidas pela décima quarta rodada da competição. 

Murilo Lopes, Técnico do Sub-11 e Sub-13 do Cav fala da expectativa para os jogos de amanhã. “Espero de coração que de tudo certo e que a gente ganhe as partidas jogando bem de preferência. Mas sabemos que no futebol só isso não basta, jogamos bem várias vezes e não vencemos, fomos supervisores em termos de finalização e não conseguimos a vitória. Precisamos jogar com inteligência, sabedoria, entusiasmo, motivação, e disposição, para que a gente possa de vez concretizar mais duas vitórias em casa”. 

Murilo, também faz o convite a toda torcida. “Convoco o pessoal de Votuporanga, para que neste feriado, compareçam à Arena Plínio Marin, para dar força necessária a essas crianças e adolescentes que precisam de motivação e apoio para conseguirem mais duas vitórias”. 

O Sub-11 Alvinegro tem sete pontos e ocupa a nona colocação do grupo 1. Já o Sub-13, soma 12 pontos na sexta posição da tabela.