Sub-11 e Sub-13, Equipes de base do Votuporanguense derrotam o Grêmio Catanduvense fora de casa

Na manhã de hoje, as categorias de base Sub-11 e Sub-13 do Votuporanguense foram a Catanduva encarar o Grêmio Catanduvense e venceram nas duas categorias. Os jogos foram válidos pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. 

Os garotos do Sub-11 saíram com a vitória por 3 a 1, gols de Diego Lugano (2 vezes) e Luiz Henrique. para o Cavinho. 

E no Sub-13, a garotada do Votuporanguense aplicaram uma goleada de 4 a 0, gols de Ronald Müller (2 vezes), Felipe Bernardo e Giovany.

Murilo Lopes, Técnico das categorias Sub-11 e Sub-13 do Cav, fez uma análise após a partida. “Sentimos muito no início da competição. Um ano muito difícil, uma chave muito complicada com um nível técnico alto, e não começamos a competição tão bem quanto imaginávamos. 

A vitória de hoje no Sub-11 vem para comprovar que a nossa equipe é boa. Já tínhamos feito um ótimo jogo no domingo passado contra o líder do grupo Marília, onde não merecemos ter pedido de 3 a 2, pois jogamos de igual pra igual, vários fatores influenciaram, mas eu tinha certeza que iria chegar à vitória e ela veio hoje, fora de casa, o Catanduvense ainda não tinha perdido em casa, surpreendemos eles com um belo futebol. 

E a molecada agora comprova o que eu falo pra eles, a nossa equipe é boa, só que no futebol a gente tem que vencer pra convencer. Então foi importante pra convencê-los de que temos condições de continuarmos o nosso trabalho, fazendo bons jogos  e com possibilidade de ganharmos mais jogos pela frente. A vitória foi de fundamental importância para o Sub-11 resgatar a auto estima.

Já o sub-13, volta a competição com chances reais de classificação. Agora temos dois jogos em casa contra Grêmio Prudente e Comercial. Se ganharmos os dois jogos a chance fica muito grande de estarmos entre os 4 que serão classificados para a próxima fase”. 

O próximo jogo das equipes Sub-11 e Sub-13 do Votuporanguense é contra o Grêmio Prudente, dia 03 de Setembro, um domingo, a partir das 9hs, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita.