Paulista Série A2 – Cav vence o Sertãozinho e sobe na tabela

O Votuporanguense recebeu a visita do Sertãozinho e venceu a partida por 2×1, na tarde desta quarta-feira, 15, na Arena Plínio Marin, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os gols do Cav foram marcados pelo estreante na competição Anderson Cavalo e Paulo Henrique.

A Alvinegra começou com tudo e logo no primeiro minuto Douglas aproveitou rebote e soltou a perna dando trabalho para o goleiro Saulo.

Em seguida, foi a vez de Elvinho chegar com perigo ao gol adversário. Após cruzamento na medida de Anderson Cavalo, o meia cabeceou por cima do gol dos visitentes.

A Pantera estava com fome de gol e aos 6 minutos, Douglas cruzou para a área e Paulo Josué cabeceou firme, mas o travessão salvou o Sertãozinho. 3 minutos depois, Elvinho recebeu ótimo passe de Paulo Josué, invadiu a área e chutou prensado, mas a bola saiu para escanteio.

A partir daí o jogo se manteve equilibrado, mas no último lance do primeiro tempo o estreante da competição Anderson Cavalo abriu o placar para o Cav. Depois de receber belo passe de Nathan, Paulo Henrique na linha de fundo cruzou na saída do goleiro Saulo e Cavalo de cabeça fez, 1×0.

Na etapa final, o Votuporanguense foi pra cima novamente e aos 5 minutos quase ampliou. Cavalo recebeu a bola dentro da área e quando foi chutar foi travado pelo defensor. Mas aos 8, o camisa 9 do Cav retribuiu a gentileza e cruzou para Paulo Henrique fazer o segundo, 2×0.

O Touro dos Canaviais ainda diminuiu com o atacante Felipe Silva, que aproveitou o cruzamento rasteiro para marcar o gol. A partida encerrou em 2×1 para o Votuporanguense. Essa foi a segunda vitória do Cav em 3 jogos em casa.

No domingo a Alvinegra vai a Penápolis encarar o time da cidade, as 10h, no Estádio Municipal Tenente Carriço.

Escalação: Gatti, Douglas (Arthur), Marcelo Godri, Marcão, Xaves, Felipe Gregory, Paulo Henrique, Nathan, Anderson Cavalo (Makanaki), Paulo Josué e Elvinho (Thiago Miracema).