Novo comandante!

Após a saída de Eduardo Souza, a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense não perdeu tempo e mstrou agilidade ao contratar o técnico Alberto Félix e o auxiliar Gil Baiano para a sequência do Campeonato Paulista da série A2. A apresentação está marcada para a manhã desta terça-feira, na Arena Plínio Marin.

“O professor Eduardo Souza é um baita profissional e muito correto naquilo que faz. Infelizmente é assim, o treinador vive de resultados. Não é só ele o culpado pela situação que estamos atravessando. Um detalhe, a bola não entra. Contra o Santo André, criamos quatro ótimas situações para marcar, mas a bola não entra. Desejo muito sorte na carreira do Eduardo que por sinal é muito meu amigo”, disse o presidente do Cav, Marcello Stringari.

Alberto Félix fez seu último trabalho no São Bernardo, clube no qual iniciou a pré-temporada. Contratado em novembro de 2018, ele foi avisado em dezembro que estava fora dos planos. Isso em razão de uma parceria feita pelo time do ABC com uma empresa, que ficou responsável pela montagem da comissão técnica e trouxe Wilson Júnior, demitido no último domingo.

HISTÓRICO E ESTREIA

Ex-meia, Alberto Félix deus o primeiros passos da carreira técnico no Atibaia. Depois assumiu funções na comissão técnica do Bragantino, até ser efetivado como treinador em 2017, ano em que conquistou o acesso da Série A2 à elite do Futebol Paulista. Também teve passagens por Taubaté e Noroeste.

A estréia de Alberto será na próxima quarta-feira, às 20 horas, em Limeira, contra a Internacional, pela sétima rodada. O restante da comissão técnica continua sem mudanças.

Foto: Bragantino