Nota

O Clube Atlético Votuporanguense Ltda, vem através deste comunicado, por seu presidente Sr. Marcello Arenas Stringari, fazer saber a quem possa interessar que:

1. O Clube Atlético Votuporanguense Ltda, não autoriza qualquer pessoa, mesmo que de seu quadro de colaboradores, diretoria, ou intermediários, a apresentar ou formular proposta de captação de atletas, principalmente sob a contrapartida de compensação financeira de qualquer natureza a cobrar taxas, bonificações sob a alegação de participação em avaliações em nome da instituição:

2. Em nenhum momento, nosso treinador, Rogério Mancini, sendo pessoa da mais alta credibilidade ética profissional, propôs ou convidou qualquer atleta para integrar o grupo de atletas profissionais ou qualquer outro, mediante algum tipo de compensação sendo esta financeira ou não:

3. Infelizmente, estelionatários têm se utilizado do nome da instituição e do próprio treinador, para aliciar atletas prometendo-lhes vantagens em troca de compensação financeira, e tal prática configura crime tipificado na legislação penal:

4. Saliente-se que o Clube Atlético Votuporanguense Ltda, assim como, nosso treinador já estão tomando as medidas legais cabíveis e não medirão esforços para investigar os autores deste crime e denunciá-los as autoridades competentes:

5. Ainda certifique-se que, o Clube Atlético Votuporanguense Ltda, repudia tal prática e, em nenhum momento, tolerará que usem seu nome, seu escudo e suas cores para ludibriar jovens aproveitando-se do fato destes não medirem esforços para ir à busca dos seus sonhos.

Sem mais para o momento, o CAV coloca-se à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam permanecer sobre o ocorrido.

Votuporanga, 05 de julho de 2019

 

Marcello Arenas Stringari

Presidente – Clube Atlético Votuporanguense