Nota Oficial de Esclarecimento

O Clube Atlético Votuporanguense Ltda. vem oficialmente através da presente nota, manifestar-se oficialmente acerca dos fatos noticiados sobre suposta denúncia de manipulação do resultado sobre o jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol – Série A2 2017, partida disputada contra o Mogi Mirim Esporte Clube, na Arena Plínio Marin em Votuporanga.

Inicialmente, o CAV repudia qualquer tentativa em seu nome ou através de terceiros de qualquer ato de manipulação de resultados que possam ferir a ética desportiva, uma vez que o clube é reconhecidamente, um dos mais organizados do interior paulista e cumpridor de todos os seus compromissos esportivos ou administrativos, primando pela lisura e correição das competições em que participa.

Acerca dos fatos notificados e supostamente denunciados, o CAV comunica que já está apurando internamente através de auditoria administrativa a veracidade ou não das alegações que foram imputadas a um de seus colaboradores, sendo que, ao final do procedimento dará amplo conhecimento as autoridades competentes sobre o caso.

Ademais o clube ratifica incondicional apoio ao total esclarecimento de qualquer circunstância que viesse a macular a íntegra e reconhecida competência administrativa da instituição, colocando-se desde já, como principal interessado na apuração e descobrimento de toda a verdade sobre o ocorrido.

Sem mais para o momento, nossas saudações esportivas.

 

Votuporanga, 04 de abril de 2017.

 
Marcello Arenas Stringari
Presidente – Clube Atlético Votuporanguense Ltda
Rua Amazonas, 4162 – Salas 3 e 4 – Patrimônio Novo
Votuporanga/SP – CEP: 15500-004
Telefone: (17) 3046 – 8420
e-mail: clubevotuporanguense@terra.com.br