Jogo treino – Votuporanguense ganha do Costa Rica-MS

Se preparando para o Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense foi à cidade de Álvares Florence, na tarde de ontem (20/1), encarar a equipe do Costa Rica-MS e ganhou por 3×1. Os gols do Cav foram marcados pelos atletas Willyan, Uálisson Picachu e Douglas.

A Alvinegra abriu o placar aos 15 minutos de jogo, após cobrança de falta do lateral Souza, o zagueiro Willyan resvalou de cabeça tirando do goleiro e fez 1×0.

No segundo tempo, o técnico Ito Roque substituiu o Atacante Thiago Miracema pelo jogador da mesma posição Anderson Magrão, foi a única mudança do jogo que teve vários jogadores poupados para o amistoso contra o Mirassol.

O Cav foi pra cima do time sul-mato-grossense e ampliou o placar, Anderson Cavalo deu um belo passe para o Atacante Uálisson Picachu que dentro da área, com tranquilidade escolheu o canto e saiu para comemorar, Alvinegra 2×0.

Costa Rica descontou com Adriano, após rebote o atacante chutou forte e diminuiu o marcador em 2×1. Mas Douglas, em cobrança de falta fez um golaço e o Votuporanguense ganhou a partida por 3×1.

Hoje (21/1), a Alvinegra tem amistoso com o Mirassol, time da elite do estadual. A partida está marcada para começar às 16H, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Escalação do Cav: Goleiro Paulo Roberto, laterais Douglas e Souza, zagueiros Paulo Henrique e Willyan, volantes Arthur e Kleber, meia Juninho, atacantes Picachu, Thiago MIracema (Anderson magrão) e Anderson Cavalo.