Em confronto direto, Cav recebe o Rio Preto na Arena Plínio Marin

Em derby regional, o Votuporanguense encara o Rio Preto, logo mais às 15hs, na Arena Plínio Marin, pela décima sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Essa é a quarta vez que as equipes se enfrentam pelo Campeonato Paulista.

Com 19 pontos ganhos o Cav ocupa a 13ª posição, já o Rio Preto tem 13 pontos e está no 19º lugar, na zona de rebaixamento da tabela.

Na última rodada a Alvinegra jogou fora de casa contra o XV de Piracicaba e empatou em 0x0, trazendo um ponto importante na bagagem. O Jacaré foi a Diadema e foi derrotado pelo Água Santa por 4×0.

A partida de hoje é muito importante para as duas equipes, a Pantera quer afastar de vez o perigo do z6 e o Rio Preto se perder cai matematicamente para a Série A3.

Suspensos com o terceiro cartão amarelo, Anderson Cavalo e Pacheco não jogam pelo Votuporanguense. Mas o Cav tem à volta de Nathan. O atacante cumpriu suspensão de 2 jogos e está de volta ao elenco.

Na história, o duelo entre as duas equipes está equilibrado. Foram 3 jogos pela Série A3. Contabilizando 1 vitória para cada lado e 1 empate.

O primeiro jogo foi em 2013, o Rio Preto venceu o Votuporanguense por 1×0, na Arena Plínio Marin. Em 2014, deu empate em 3×3, no estádio Anísio Haddad. Já em 2015, o Cav goleou o Jacaré por 5×2, na Arena Plínio Marin.

 Arbitragem da partida:

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues

Árbitro Assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira

 Árbitro Assistente 2: Eduardo Vequi Marciano

Relacionados do Cav para o jogo:

Marcão, Uálisson Pikachu, Vitor, Makanaki, Xaves, Willyan, Kleber, Douglas, Arthur, Thiago Miracema, Marcelo Godri, Maninho, Paulo Josué, Nathan, Gatti, Xaves, Felipe Gregory, Paulo Henrique, Anderson Magrão.