Copinha – Votuporanguense empata com Auto Esporte – PB

O Sub 20 do Votuporanguense jogou na tarde de ontem (3/1), na Arena Plínio Marin, contra a equipe do Auto Esporte, da Paraíba. O resultado final foi 1×1.

A alvinegra saiu na frente, logo aos 35 segundos de jogo, dentro da àrea, o centro avante Índio mesmo caindo conseguiu chutar e abriu o placar.

A comemoração durou pouco, aos 6 minutos, ainda do primeiro tempo, o Auto Esporte chegou ao empate, Arthur aproveitou o cruzamento e cabeceou firme sem defesa para o goleiro Maicon. 

Depois as equipes desperdiçaram muitas chances de gol e o primeiro tempo acabou em igualdade no marcador.

No segundo tempo, os dois times que já estavam sendo castigados pelo forte calor diminuíram o ritmo e também as oportunidades ofensivas. Mesmo com as mudanças feitas pelo técnico Emerson o cavinho não conseguiu ampliar e sair com a vitória.

Com esse resultado o Votuporanguense assume a segunda colocação do grupo 1, ao lado do Auto Esporte. Em primeiro está o Grêmio que também jogou ontem e venceu o Brasília – DF por de 3×1.

O próximo compromisso do sub 20 do Cav é quinta feira (5), às 14h, contra o Brasília – DF. A entrada é de graça.

Escalação do Clube Atlético Votuporanguense: Maicon, João Gerotto (Lineu), Felipe Caré, Tiago, Fernando (Gustavo), Luis Fernando (Luis Eduardo), Ismael, Juninho (Gabriel), Guilherme Índio (Matheus Maranhão), Victor Maranhão (Sávio) e Arilson.

 Técnico: Emerson Matheus