Copa Paulista: Votuporanguense apresenta comissão técnica e jogadores

Por Oscar Silva – Futebol Interior:

Votuporanga, SP, 13 (AFI) – Faltando menos de um mês para o início da Copa Paulista, a diretoria da Votuporanguense apresentou nessa segunda-feira para a torcida e para membros da imprensa que estavam presentes na Arena Plínio Marin, a nova comissão técnica e alguns jogadores que foram contratados para esse segundo semestre. O clube estava representado pelo presidente Marcelo Stringari e do diretor de futebol, Paulo Ivaldi.
Nesse segundo semestre, o CAV, será dirigido pelo experiente técnico Ito Roque. Além o comandante, a comissão técnica será formado pelo preparador fisico Jean Cova, o treinador de goleiros Fábio Lima, o gerente de futebol Éder Delarisse. Além do mordomo Robertão, o massagista Pedro Basso, enquanto a fisioterapia fica a cargo de Danilo Barbosa e a área médica com médicCom relação ao elenco votuporanguense, a base foi mantida da Série A2 do Campeoanto Paulista mas alguns jogadores foram contratados. São eles: o goleiros Gatti, que estava no Guarani, além da permanência do arqueiro Paulo. Nas laterais, chegou Nequinha que campeão com o Sertãozinho e foi renovado o contrato com Souza e Afonso.Na zaga, as contratações foram Marcão e Felipe Gregory, que atuaram no primeiro semestre pelo Batatais e Marcelo Godri, ex-Taubaté.
Entre os volantes foram contratados, Adriano Ferreira, ex-XV de Piracicaba e Cléber Brasília, que estava no futebol brasiliense, além da renovação com Xaves. Já os meias são Emerson, Márcio e Paulo Josué, este fez parte do acesso para a Série A2. O ataque contará ainda com Marcelo Sabino e Faísca. O treinador espera fechar com dois atacantes sendo um de área e um velocista. Na Copa Paulista, o representante de Votuporanga, estréia fora de casa no dia 10 de julho, em Mirassol, no Maião.