Com gol no finalzinho Cav perde para o Água Santa

Pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense recebeu o Água Santa no último sábado (28/1), na Arena Plínio Marin. Os visitantes ganharam o jogo por 1×0, gol de Gabriel Duarte.

No primeiro tempo, o Cav chegou com chance de gol aos 15 minutos, Jean Carlos chutou da entrada da área, mas o goleiro Richard defendeu.

Aos 26 minutos, a Alvinegra teve mais uma chance de abrir o placar, o lateral Pacheco encheu o pé de fora da área e o goleiro visitante fez a defesa em dois tempos evitando o gol.

Antes do fim do primeiro tempo, a Pantera chegou mais uma vez com perigo ao ataque, Nathan entrou na área e tentou o cruzamento rasteiro, mas a zaga afastou o perigo.

Na volta do segundo tempo, as duas equipes retornaram sem alteração. Quando eram jogados 10 minutos da etapa final, começou uma forte chuva e com o campo encharcado os times começaram arriscar longos lançamentos, sem sucesso.

Em busca da vitória, a alvinegra ainda fez duas substituições, entraram Uálisson Picachu e Anderson Magrão, no lugar de Jean Carlos e Elvinho. Mas aos 42 minutos, Gabriel recebeu belo passe na cara do gol, o atacante com tranquilidade encobriu o golerio Gatti e deu a vitória ao time de Diadema.

O Votuporanguense volta a campo na quarta-feira (1/2), o jogo é contra o São Caetano, às 20H, no estádio Anacleto Campanella.

Escalação: Gatti, Pacheco, Marcelo Godri , Marcão, Xaves, Felipe Gregory, Nathan, Diogo Marzagão, Jean Carlos (Ualisson Pikachu), Elvinho (Anderson Magrão) e Kleber (Thiago Miracema).