Cavinho luta, mas sai derrotado e é eliminado da Copinha

Em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Votuporanguese foi a Tanabi enfrentar o Náutico, de Pernambuco. A partida terminou em 2×0 para o timbu e o Cav foi eliminado da copinha.

A alninegra foi melhor no primeiro tempo, teve mais pose de bola, mas sem oportunidades para concluir a gol.

No segundo tempo, o cavinho voltou com o mesmo time e logo no início teve a chance de abrir o marcador, Juninho avançou pela diagonal e dentro da área bateu firme, mas o goleiro Sérgio, fez ótima defesa e evitou que o Votuporanguense saísse na frente do placar.

Aos 13 minutos, o zagueiro do Cav, João Gerotto, dá um carinho no atacante Geronimo dentro da área e cometi pênalti. O goleiro Maicon até acerta o canto, mas para a infelicidade da torcida alvinegra, Erick faz 1×0 para o Náutico.

Após o gol, o técnico Emerson mexe no time e coloca o cavinho no ataque, mas quem empurra a bola pra rede é o time alvirrubro, após o cruzamento, Erick chuta forte e faz o segundo dele no jogo e 2×0 para o Náutico.

Perdendo o jogo, o Cav vai para o tudo ou nada e mais uma vez Juninho, agora de fora da área, dá um canudo e outra vez o goleiro salva os Pernambucanos.

Com a derrota, o sub 20 do Votuporanguense está eliminado da competição. O Náutico encara o Mirassol na próxima rodada.

 Escalação: Maicon / João Gerotto / Felipe Caré / Gustavo Oliveira (Matheus Mineiro)/ João Calil (Sávio)/ Luis Fernando (Luis Eduardo) / Ismael (Fernando) / Juninho / Guilherme Indio (Gabriel Oliveira)/ Victor Maranhão / Aríson (Breno).