Cav vence o Mogi e sobe na tabela

Debaixo de muito sol, o Votuporanguense recebeu a equipe do Mogi Mirim na tarde desse sábado, 01, e venceu pelo placar de 2×0. Os gols do Cav foram anotados no segundo tempo com o zagueiro Willyan e o atacante Anderson Magrão.

Com a vitória a Alvinegra sobe para o 12º lugar com 18 pontos ganhos, quatro a mais do que o Mogi Mirim que é o primeiro da zona de rebaixamento, com 14 pontos, na décima quinta posição na tabela de classificação.

A Pantera começou a partida em cima do sapão e com mais pose de bola e volume de jogo dominou o primeiro tempo. 

Logo no início do jogo, após uma confusão na área a bola sobrou para Anderson Cavalo, mas o atacante chutou desequilibrado facilitando a defesa do goleiro Poti.

Em seguida foi à vez de Paulo Josué, o meia bateu forte de fora da área exigindo uma boa defesa do goleiro do Mogi.

Na segunda etapa, o Votuporanguense voltou mais ofensivo. Gilberto tirou o volante Paulo Henrique e colocou o atacante Anderson Magrão.

Assim como no primeiro tempo o Cav pressionou o Mogi Mirim em busca de inaugurar o placar. Após cruzamento, em lance de rebote, Anderson Cavalo chutou prensado, mas a bola acabou indo para fora.

Até que aos 16 minutos, a torcida alvinegra pôde soltar o grito que estava engasgado na garganta. Em cobrança de falta, Paulo Josué colocou a bola na área e o estreante Willyan subiu mais que os marcadores e cabeceou para fazer, Cav 1×0.

O gol deixou a Pantera mais solta em campo. E dez minutos depois, o Votuporanguense aumentou o marcador. Paulo Josué chutou forte de longe, a bola desviou em Anderson Magrão e enganou o goleiro Poti. Final de jogo na Arena, Cav 2×0 Mogi Mirim.

O próximo jogo do Votuporanguense é na sexta-feira, 7, contra o XV de Piracicaba, em Piracicaba.

Escalação: Vitor, Pacheco, Marcelo Godri, Willyan, Paulo Henrique (Anderson Magrão), Maninho, Nathan (Thiago Miracema), Xaves, Anderson Cavalo, Paulo Josué, Uálisson Pikachu (Douglas).