Cav vai em busca da vitória diante o batatais

Em busca da vitória para se afastar da zona da degola do Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense encara o Batatais hoje, 22, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, as 20h, em Batatais. Este é o segundo jogo consecutivo fora da Arena Plínio Marin.

No último sábado a Alvinegra encarou o Velo Clube na casa do adversário e saiu com o empate em 0x0. Agora o desafio é contra o Batatais também longe de casa.

No Campeonato Paulista Votuporanguense e Batatais já se enfrentaram em duas oportunidades. Ambos os jogos foram em Batatais.

O primeiro duelo foi em 2013, pela Série A3 do Paulista, resultado de empate em 1×1. O outro jogo foi no ano passado pela Série A2. Na ocasião o Cav levou o revés por 3×1.

Para a partida de hoje, a Alvinegra tem à volta de Anderson Cavalo que estava suspenso. Porém, ficam de fora, Kleber pelo terceiro cartão amarelo e maninho no departamento médico.

Relacionados para o jogo:

Anderson Cavalo, Douglas, Elvinho, Gatti, Marcelo Godri, Felipe Gregory, Anderson Magrão, Marcão, Diogo Marzagão, Thiago Miracema, Nathan, Pacheco, Paulo Henrique, Paulo Josué, Uálisson Pikachu, Vitor, Willyan e Xaves.

Arbitragem da partida:

Árbitro: Cleber Luis Paulino

Árbitro Assistente 1: Patrick André Bardauil

Árbitro Assistente 2 – Paulo Cesar Modesto

Quarto Árbitro: Cristiano De Lazzari