Cav trás ponto importante para a sequencia do Campeonato

Jogando fora de casa, o Votuporanguense buscou 1 ponto muito importante contra o Penapolense, na manhã de ontem (20/02), no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 . Elvinho abriu o placar para o Cav e Carlinhos empatou a partida.

Debaixo de um sol escaldante a Alvinegra foi a Penápolis enfrentar o time da casa. O Votuporanguense chegou com perigo aos 24 minutos do primeiro tempo, após passe de Elvinho, o lateral Pacheco se livrou do marcador e de fora da área chutou de esquerda, mas a bola passou por cima do travessão do goleiro Saulo.

O Cav chegou a abrir o placar com Nathan, que após passe de cabeça de Anderson Cavalo, o atacante caindo acertou o voleio colocou a bola no fundo das redes, mas o árbitro assistente assinalou impedimento.

Não demorou e o Votuporanguense saiu na frente com Elvinho. O camisa 11 entrou na área pelo lado direito do ataque, cortou o zagueiro e mesmo com outro marcador na sua frente teve tranquilidade pra fazer, 1×0.

O Penapolense empatou aos 13 da segunda etapa, Carlinhos aproveitou o rebote e da entrada da área chutou forte, a bola ainda desviou em Paulo Henrique enganando o goleiro Gatti, 1×1.

Com o empate a Alvinegra assume a 12ª colocação, com 7 pontos. O próximo jogo do Cav é sábado (25/02), diante o Oeste, às 15H, na Arena Plínio Marin.

Escalação: 1 Gatti / 2 Pacheco / 3 Marcelo Godri / 4 Paulo Henrique / 5 Xaves / 6 Felipe Gregory (17 Kleber) / 7 Nathan / 8 Diogo Marzagão / 9 Anderson Cavalo / 10 Paulo Josué / 11 Elvinho (13 Thiago Miracema).