Cav recebe o Mogi Mirim em jogo de 6 pontos

Neste sábado, 1, o Votuporanguense encara a equipe do Mogi Mirim, as 15h, na Arena Plínio Marin. O jogo é válido pela décima quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com 15 pontos ganhos, o Cav ocupa a 13ª colocação, já o Mogi tem 14 pontos e está em 15º lugar, na zona de rebaixamento. Dessa maneira o duelo é considerado de 6 pontos.

Essa é a primeira vez que os clubes se enfrentam jogando pelo Campeonato Paulista.

Para essa partida, a Pantera tem à volta de Nathan. O atacante cumpriu suspensão após tomar cartão vermelho no jogo contra o Taubaté. Gilberto também poderá contar com a volta do lateral Douglas que estava no departamento médico.

Em entrevista após o treino de ontem, o treinador do Cav afirmou que espera um jogo muito difícil “As dificuldades são feitas para serem superadas. Nem sempre se ganha jogo na técnica, às vezes vai na força. Jogos deste tipo acredito que se vença na raça, na garra e na camisa”, concluiu.

 Arbitragem da partida:

 Árbitro: Marcio Henrique de Gois

Árbitro Assistente 1: Ricardo Pavanelli Lanutto

Árbitro Assistente 2: Diego Morelli de Oliveira

Quarto Árbitro: Silvio Renato Silveira

Relacionados para o jogo:

 Arthur, Anderson Cavalo, Douglas, Gatti, Marcelo Godri, Felipe Gregory, Kleber, Anderson Magrão, Maninho, Thiago Miracema, Nathan, Pacheco, Paulo Henrique, Paulo Josué, Uálisson Pikachu, Vitor, Willyan e Xaves