Cav encara o Nacional na tarde de hoje

Após o revés diante o São Bernardo na última rodada, a Votuporanguense tem mais um desafio pela frente, dessa vez o Cav encara o Nacional. A partida de hoje está marcada para às 16hs, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. 

“Ainda estamos com um sentimento de que éramos merecedores da vitória em São Bernardo, infelizmente não fizemos os pontos e o que queremos é responder para nós mesmos”, disse o técnico Alvinegro, Rafael Guanes, que jogou melhor diante do time do ABC, porém, sofreu gol da derrota por 1 a 0 aos 48 minutos do segundo tempo. “A gente quer sair com uma vitória dessa viagem a São Paulo. Então a expectativa é de fazermos mais um vez um bom jogo e que esse bom jogo dessa vez seja traduzido em gols e no final em 3 pontos”, comentou. 

O único desfalque do CAV é do meia-atacante Nathan. “É um desfalque muito sentido, cada jogador tem sua importância, particularidade, qualidade. Temos alternativas, o Adriano Paulista, o João Marcos, o Robinho. Nossa prioridade é recuperar todos e fazer a melhor escolha”, disse Guanaes.

O elenco da Votuporanguense, que soma três pontos, realizou nesta terça-feira, 23, seu último treino antes do duelo no CT do Palmeiras, em Guarulhos. O Nacional tem um ponto apenas e vem de derrota frente o Guarani.