Jogando fora de casa, o Votuporanguense encarou o XV de Piracicaba na noite de ontem, (7), e empatou em 0x0, no estádio Barão da Serra Negra, pela décima sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com 6 desfalques, a missão do Cav era trazer pelo menos 1 ponto ganho e foi isso que aconteceu.

Com o empate a Pantera se manteve na 12ª colocação com 19 pontos, o Xv também somou 19 pontos, mas ficou no 13º lugar na tabela por ter menos vitórias que o Cav.

O jogo

Com a marcação adiantada o Votuporanguense pressionava a saída de bola do XV e quase abriu o placar com Anderson Cavalo. O atacante chutou cruzado na gaveta obrigando o goleiro Mateus Pasinato a fazer ótima defesa.

Três minutos depois, em rápido contra ataque do Cav, Pikachu tocou na saída de Pasinato, mas Doni conseguiu afastar o perigo.

No começo do segundo tempo a Alvinegra chegou novamente com força ao ataque. Paulo Josué lançou a bola para a área do XV e Cleyton meteu a cabeça para afastar, porém cabeceou em direção ao gol. Pasinato segurou a bola e evitou o que seria o primeiro da Alvinegra.

A Pantera até chegou a marcar com Felipe Gregory de cabeça, mas a arbitragem assinalou impedimento.

O jogo seguiu amarrado no meio campo até o apito final. O Votuporanguense comemorou o empate fora de casa e o XV de Piracicaba saiu vaiado pela sua torcida.

O próximo jogo do Cav é contra o Rio Preto, na quarta-feira, (12), às 15h, na Arena Plínio Marin.

Escalação do Cav: Vitor, Pacheco, Marcelo Godri, Willyan, Kleber, Felipe Gregory, Paulo Henrique, Xaves (Arthur), Anderson Cavalo (Anderson Magrão), Paulo Josué, Uálisson Pikachu (Thiago Miracema).