Cav derrota a Portuguesa em Osasco

O Votuporanguense foi a Osasco e venceu a Portuguesa por 2×1, na noite de ontem (01/03), pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os dois gols da Pantera foram marcados pelo atacante Nathan. A Lusa descontou com o ex Cav Brunão. 

Com a vitória a Alvinegra pulou para a décima primeira colocação com 10 pontos. 

O Cav dominou todo o primeiro tempo. Logo aos 7 minutos, após cobrança de escanteio Paulo Henrique cabeceou levando perigo ao gol de Ricardo Berna. 

Nove minutos depois, Anderson Magrão quase marcou no cruzamento forte de Douglas. 

Aos 27, Anderson Cavalo girou entre dois zagueiros e desceu a perna, mas o goleiro Lusitano salvou o time. 

Ainda no primeiro tempo, Elvinho driblou dois zagueiros e chutou colocado e outra vez Berna evitou o que seria o primeiro do Votuporanguense. 

A Portuguesa só ameaçou no finalzinho da primeira etapa com o atacante Adilson, que em uma jogada de bicicleta a bola passou a direita do gol de Vitor Prada que substituiu o Gatti no jogo. 

No segundo tempo o time da capital começou mais agressivo e com 7 minutos, Vitor fez uma linda defesa depois que Brunão bateu de primeira, após lançamento. 

Mas o Votuporanguense respondeu aos 17, Nathan, dentro da área driblou o zagueiro e com categoria escolheu o canto para a abrir o placar, 1×0. 

E o camisa 7 estava inspirado, 3 minutos depois do primeiro gol, Nathan fez mais um, após cruzamento o atacante Alvinegro de voleio ampliou, 2×0. 

A Portuguesa ainda descontou com Brunão, que aproveitou o passe de Dinho. Final de jogo, Portuguesa 1 x 2 Votuporanguense. 

O próximo compromisso do Cav é sábado, as 16h, contra o União Barbarense, em Santa Barbara D’ Oeste. 

Escalação: Vitor, Douglas, Paulo Henrique, Marcão, Xaves, Kleber, Nathan, Diogo Marzagão (Makanaki), Anderson Cavalo, Elvinho (Pacheco), Anderson Magrão (Arthur).