CAV bate o Rio Preto por 2×0 e se mantém afastado do Z6

Debaixo de muita chuva, o Votuporanguense encarou a equipe do Rio Preto e venceu por 2×0, na tarde dessa quarta-feira, (12), pela décima sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os gols foram anotados pelos atacantes Uálisson Pikachu e Nathan, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória a Alvinegra pulou para a 12ª posição com 22 pontos. Já o Jacaré continua no 19º lugar na tabela e agora está matematicamente rebaixado para a Série A3 do Paulista.

A Pantera continua jogando dentro de casa. O próximo jogo é contra o time do Capivariano nesse sábado, (15), às 17hs.

O jogo

A partida começou com uma forte chuva e mesmo com a boa drenagem da Arena Plínio Marin, os jogadores tiveram dificuldade em fazer a bola rolar. E foi por esse motivo que logo no início do jogo o Votuporanguense abriu o placar. Após cruzamento, o goleiro André Lucas se atrapalhou com a bola e o atacante Uálisson Pikchu aproveitou para fazer, 1×0.

Como só a vitória evitaria que o Rio Preto não caísse provisoriamente para a Série A3, o Jacaré foi pra cima do Cav arriscando jogadas aéreas, mas sem sucesso.

Na primeira chance que teve de aumentar o placar, a Alvinegra foi competente. Pikachu arrancou do meio campo e carregou até o ataque, em seguida bateu forte, a bola pegou no travessão e sobrou para Natan. O atacante não desperdiçou e fez Pantera 2×0.

Na segunda etapa, o Rio Preto até que tentou atacar, porém a defesa do Votuporanguense foi eficiente e segurou a vitória até o apito final.

Escalação do Cav:

Vitor, Douglas, Marcelo Godri, Willyan, Xaves, Felipe Gregory, Paulo Henrique, Nathan (Thiago Miracema), Anderson Magrão, Paulo Josué (Arthur) e Uálisson Pikachu (Kleber).