Campeonato Paulista, Equipes de base do Cav fazem bons resultados nos jogos desse final de semana

Nesse último final de semana, às categorias de base Sub-11, Sub-13 e Sub-20 do Votuporanguense entraram em campo pelo Campeonato Paulista e ambas equipes conseguiram ótimos resultados.

Sub-20

No sábado (2), o Sub-20 do Cav foi a Marília encarar o time da casa e em um jogo de 6 gols, o Alvinegro foi valente e saiu com um importante empate em 3 a 3 diante o quarto colocado do grupo 1. Os gols do Votuporanguense saíram dos pés de Vinicius Silva, Wallace e Edson Junior.

O Técnico do Cav, Henrique Ortiz, analisou da seguinte forma o jogo. “Foi uma das melhores partidas que fizemos. Tivemos um bom volume de jogo, saímos na frente e depois recuamos um pouco e levamos um gol no finalzinho do primeiro tempo. Na segunda etapa, voltamos um pouco abaixo e tomamos o segundo gol. Então, voltamos a jogar bem e conseguimos empatar a partida. No terceiro gol do Marília tivemos uma falha do nosso goleiro, mas tivemos força de empatar, quase virar e ganhar o jogo com duas chances que não podíamos perder no final. Mas isso faz parte, sabíamos que seria um jogo difícil, fomos a Marília para não perder o jogo, o empate também nos servia, pois temos um jogo a menos que o Marília, eles ainda vão folgar na tabela, e ainda terão Botafogo e Novorizontino pela frente, onde serão jogos difíceis. Então é fazermos o nosso trabalho, ganhar nossos jogos e torcer para um tropeço do Marília”.

Com o empate, o Pantera chegou mais próximo do G-4, com 24 pontos, em sexto lugar, mesma pontuação do Comercial que está em quinto colocado.

O próximo jogo do Cav é contra a equipe do Grêmio Catanduvense, sábado (9), às 15hs, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita.

Sub-11 e Sub-13

Já ontem, foi a vez das equipes Sub-11 e Sub-13 do Cav jogarem na Arena Plínio Marin, também pelo Paulista.

Sub-11

O Sub-11 venceu a partida contra o Grêmio Prudente, pelo placar de 2 a 1. Os gols do Cavinho foram marcados pelos atletas Guilherme e Hian.

Destaque para o Murilo. O camisa 1 Alvinegro fez uma linda defesa no finalzinho do jogo impedindo o empate do adversário.

Para o Técnico do Cav, Murilo Lopes, a vitória na última rodada, fora de casa, trouxe confiança aos meninos e ajudou na vitória contra o Grêmio Prudente. “O Sub-11 já vem fazendo bons jogos há umas quatro rodadas atrás, e na última ganhou do Catanduvense na casa deles, uma equipe que estava invicta jogando em casa. Então, isso trouxe uma confiança a mais pra gente ganhar a primeira partida, hoje, na Arena. Espero que a gente consiga contra o Comercial a mesma alegria de jogar bem, com inteligência e no final tiver a mesma satisfação de vencer”.

Sub-13

Na sequência, o Sub-13 derrotou o Grêmio Prudente, pelo placar de 1 a 0. Gol de Fábio José.

O Técnico Murilo, destacou essa vitória como muito importante para seguir em busca da classificação a próxima fase. “Precisávamos da vitória. Seria a única solução que nos daria uma chance real de pensarmos em classificação. E foi novamente um jogo duro, mas conseguimos os três pontos, e isso nos deixou vivos na competição. Sabemos que temos mais um jogo difícil contra o Comercial, uma forte equipe, mas temos a noção que podemos sair com a vitória”.

O próximo jogo da garotada do Sub-11 e Sub-13 Alvinegro é contra o Comercial, na quinta-feira (7), feriado, à partir das 9 hs, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita.