Votuporanguense vence o Cascavel – PR

Em preparação para o Campeonato Paulista da Série A2 o Votuporanguense venceu de virada, o Cascavel, time da elite do Paraná, por 3×1.  O amistoso aconteceu na tarde de hoje, na Arena Plínio Marin.

O jogo começou equilibrado, mas quem abriu o placar foram os paranaenses. Aos 4 minutos, o atacante Wesley chutou firme e comemorou o gol.

A alvinegra chegou ao empate ainda no primeiro tempo, Nathan chutou no anglo direito do goleiro Darci e fez um golaço.

Na segunda etapa, o treinador Ito Roque colocou o Elvinho no lugar do Ualisson Picachú e o jogador tratou logo de desempatar a partida, 2×1 pro Cav, para delírio dos torcedores que estavam na Arena.

Aos 28, Kleber, que também saiu do banco de reservas ampliou para o Votuporanguense, fechando o marcador em 3×1.

O próximo compromisso da alvinegra é o jogo treino contra o Catanduvense, sábado (14), às 10H, no CT do Bolão, em Mirassol. E o amistoso com o Mirassol, sábado (21), às 16H, na Arena Plínio Marin.

 O Cav estreia no Paulista da A2 contra o Água Santa. A data e o horário serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

Escalação: Gatti, Pacheco (Douglas), Marcelo Godri, Marcão (Willyan), Xaves, Felipe Gregory, Uálisson Pikachu (Elvinho), Diogo Marzagão, Anderson Magrão (Thiago Miracema), Paulo Josué (Arthur), Nathan (Kleber).