Votuporanguense enfrenta o Bragantino para se manter na A2 em 2018

Em jogo decisivo, o Votuporanguense encara a aquipe do Bragantino na tarde de hoje, (23), às 16hs, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 19ª e última rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O Cav entra em campo pela permanência na A2 no próximo ano. “É uma semana de decisão, de grande interesse principalmente para nós, porque nos concretiza uma manutenção na mesma divisão para o ano de 2018”. “Foi uma semana cheia de muito treinamento. Por isso, nós estamos na expectativa, independente do adversário, acreditar naquilo que agente fez durante a semana e acreditar também na capacidade de cada jogador”, falou Gilberto Pereira, técnico da Alvinegra.

A Pantera e o Massa Bruta vivem momentos distintos no campeonato. A Votuporanguense tem 23 pontos e ocupa a 13ª colocação, duas posições a cima do primeiro da zona de rebaixamento, o Xv de Piracicaba, com 22 pontos. Já o Bragantino está no 5º lugar, com 29 pontos, um a menos que o Guarani, que está em quarto na tabela.

O Cav só depende dele para continuar na A2 o ano que vem. Com a vitória ou até mesmo um empate, o time escapa de vez do perigo do Z6, mas se perder vai depender de outros resultados.

Para esse jogo, o técnico Gibertão poderá contar com a volta do lateral Felipe Gregory e do meia Paulo Josué, ambos cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Arbitragem da partida:

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Árbitro Assistente 1: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Árbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima

Quarto Árbitro: Allyson Fernandes Matias

Fixa Técnica do jogo:

Campeonato Paulista Série A2 – 19ª Rodada

C.A. Bragantino x C.A. Votuporanguense

Horário: 16hs

Local: Estádio Nabi Abi Chedid

Bragança Paulista/SP