Votuporanguense empata em 0 a 0 com o Comercial e segue sem perder dentro de casa pelo Campeonato Paulista Sub-20

Debaixo de muito sol, o Votuporanguense encarou a equipe do Comercial na tarde de ontem (25), na Arena Plínio Marin, pela oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão. A partida ficou em 0 a 0. Com o empate o Cav continua invicto nos jogando em casa. 

Logo no início, aos 3 minutos de jogo, pênalti para o Votuporanguense, Carlos Eduardo, camisa 9 do Cav foi para a cobrança, mas Cesinha salvou o Comercial. 

A parir dai, a Alvinegra teve outras oportunidades mas não concluiu. Atras a defesa fez sua parte e o jogo terminou empatado. 

Após o jogo, o Técnico do Cav Henrique Ortiz, comentou a partida. “Nós Tivemos uma chance com 3 minutos de jogo em uma cobrança de pênalti, infelizmente o goleiro defendeu. Depois tivemos algumas outras chances, não conseguimos concluir e não tomamos o gol que foi importante também. É claro que queríamos ter somado os 3 pontos aqui dentro de casa, mas é como eu falo para os meninos, a gente só da valor no empate quando perde”. 

O Votuporanguense segue sem perder na Arena Plínio Marin. Foram 4 jogos no Paulista desse ano. Com 3 vitórias e 1 empate. 

A Alvinegra agora ocupa a sétima posição com 10 pontos ganhos, no grupo 1 da tabela de classificação, os mesmo pontos do Marília (sexto colocado) e a três pontos do G-4.  

O Cavinho volta a campo no próximo sábado (01), às 15hs, quando vai a Penapolense enfrentar o time da casa. 

O Votuporanguense jogou com: Alan, Luiz Gustavo (Caio Vinicius), Kaike, Lucas Anselmo, Marcelo, Kaemerson, Lucas Henrique (Gustavo), Brener (Lucas), Carlos Eduardo (Victor), Gabriel (Pedro) e Wallace (Caio).