Votuporanguense domina a maior parte do jogo mas perde para o São Caetano

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, de baixo de muita chuva, o Votuporanguense encarou o São Caetano, na noite de hoje, em São Caetano do Sul, no Estádio Anacleto Campanella. O Cav começou ganhando e teve o domínio da maior parte do jogo, mas no finalzinho da partida levou a virada e perdeu por 2×1.

A Alvinegra iniciou bem o jogo, nos primeiros minutos Nathan passou por dois jogadores e no cruzamento Esley cortou para o time do abc.

A partida seguiu equilibrada e quando o São Caetano tentava sair para o ataque à defesa do Cav evitava o avanço do adversário.

Aos 42, em mais uma jogada ofensiva, a Pantera chegou novamente ao ataque com Nathan que aproveitou a escorregada do zagueiro Sandoval e em direção ao gol deu um tapinha na bola, mas o zagueiro se recuperou e jogou para o escanteio.

No segundo tempo o técnico Ito Roque mudou o time, saiu Jean Carlos e entrou o também atacante Thiago Miracema. E na sua primeira atuação quase abriu o placar, depois de escapar de dois zagueiros Thiago bateu cruzado, mas o goleiro Lucas salvou o azulão colocando a bola para escanteio.

Aos 17 minutos, em falta cobrada por Paulo Josué, Godri desviou de cabeça e a bola bateu na trave, quase gol do Cav.

Dois minutos depois, Marzagão invadiu a área e bateu de três dedos, a bola passou triscando o gol de Lucas.

O Votuporanguense saiu na frente aos 21, Paulo Josué recebeu na entrada da área, passou o pé na bola tirando o zagueiro da jogada e com inteligência e calma colocou no angulo, 1×0. Após o gol, o meia foi substituído sentindo dores.

O São Caetano chegou ao empate aos 34, depois da cobrança de escanteio Magrão subiu e cabeceou forte empatando o marcador.

E quando eram jogados 43 da etapa complementar, o time da casa virou o marcador, Ermínio dominou dentro da área e soltou a perna, a bola ainda bateu no travessão e entrou, 2×1. Com a derrota o Votuporanguense continua sem vitória na competição.

A próxima partida do Cav será no sábado, dia 04/2, quando a equipe enfrenta o Barretos, às 16H, na Arena Plínio Marin.

Escalação: Gatti, Douglas, Marcelo Godri, Marcão, Xaves, Felipe Gregory, Paulo Henrique, Diogo Marzagão, Jean Carlos (Thiago Miracema), Paulo Josué (Pikachu) e Nathan.