Sub-20, Votuporanguense vai à Catanduva visando o G-4 do Campeonato Paulista da primeira divisão

Embalado com duas vitórias consecutivas, o Votuporanguense vai a Catanduva enfrentar a equipe do Grêmio Catanduvense hoje (17), às 15hs, no estádio Sílvio Salles, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão. A entrada é gratuita. 

No momento a Alvinegra está em quinto lugar no grupo um e com cinco pontos na tabela de classificação. O Catanduvense tem apenas três pontos e ocupa a nona posição. 

O Cavinho vem de duas vitórias consecutivas e para manter esse desempenho o Técnico do Votuporanguense, Henrique Ortiz,  disse o que o time precisa. “Para manter é sempre bom melhorar nosso entrozamento e principalmente nosso empenho dentro de campo”.

E Ortiz falou como foi a semana de treinamentos. “A Semana foi boa, ambiente bom de trabalho e preparados para amanhã”.

O Técnico também falou da expectativa do jogo. “Expectativa de um jogo dificil, jogo duro, mas com expectativa boa também de vitoria”.

O Cavinho venceu a última partida jogando em casa diante o Marília por 1 a 0. Já o Catanduvense foi a Novo Horizonte encarar o time local e perdeu por 4 a 2.

Para essa partida o quarteto de arbitragem é composto pelo Àrbitro Cesar Luiz de Oliveira, Assistente 1 Mauricio Helder Luiz Alexandrino, Assistente 2 Diego Antonio Pagianotto e Quarto Àrbitro  Silvio Renato Silveira.