Rogério Mancini é o novo treinador do Cav

Na manhã desta terça-feira, o Clube Atlético Votuporanguense anunciou a contratação do técnico Rogério Mancini para a disputa da Copa Paulista 2019. Rogério, tem 47 anos e estava no futebol Goiano. 

O novo comandante iniciou sua carreira profissional em 2009, como auxiliar técnico do Manager, Belluno, na Itália. Depois de três temporadas, Rogério foi para o Qatar, onde trabalhou como coordenador técnico responsável por seleção de talentos para QFA Qatar National Team U19 e U21. Em 2014, foi técnico da equipe profissional Shotascaria (Arm League) – Qatar. 

Em 2015, treinou o sub-20 do Vila Nova-GO. Em 2016, assumiu a equipe principal do Vila. Um ano depois, Mancini trabalhou como coordenador técnico do Ratchaburi MitrPhol, da Tailândia, como treinador do Goiânia e auxiliar técnico do Atlético Goianiense, no Campeonato Brasileiro da Série A. 

Em 2018, Rogério foi auxiliar técnico do Sampaio Correia-MA no Campeonato Brasileiro da Série B e também passou como treinador do Aparecida, da segunda divisão do futebol Goiano. Atualmente, Rogério Mancini estava no Goianésia, onde levou o time às quartas de final do Campeonato Goiano. 

Títulos

2015 – Campeão Brasileiro da Série C pelo Vila Nova-GO

2018 – Campeão da Copa do Nordeste pelo Sampaio Correia-MA

Apresentação 

A apresentação do novo técnico do Cav será marcada ainda para esta semana. 

Estreia na Copa Paulista 

O Votuporanguense estreia dia 22 de junho na Copa Paulista. Atual campeão, o alvinegro encara o Comercial, às 15hs, na Arena Plínio Marin.

Foto: Divulgação