Recuperado da fratura no pé esquerdo, o meio campista Mário Augusto está devolva aos treinos com bola. Em Maio deste ano, o meia fraturou o maléolo medial e ficou 5 meses longe dos gramados. 

Assim como grande parte do elenco do Cav, Mário chegou na pré-temporada da Copa Paulista com a expectativa de treinar forte para começar bem a competição, mas um acidente de trabalho ocorreu. Em uma disputa de bola, o meio campista se machucou e após exames realizados foi constato uma fratura que afastaria o atleta dos gramados por longos cinco meses. Mesmo com esta notícia, Mário não desistiu e com a ajuda de seus familiares e sua fé o atleta buscou forças para seguir em frente. “Passou muita coisa pela minha cabeça, tentei buscar motivo para entender o porque de ter acontecido aquilo comigo, mas Deus sabe de todas as coisas e me agarrei a ele e também busquei forças com a minha família, que sempre me apoiou”, contou. 

Agora recuperado, Mário Augusto já está treinando com os companheiros e fala do sentimento de poder voltar a fazer o que mais gosta que é jogar futebol. “Depois de cinco meses, sentindo bastante dor, batalhando para se recuperar, o sentimento agora é de alívio, e eu só tenho que agradecer o Votuporanguense que me deu total respaldo, os médicos que fizeram a cirurgia e o fisioterapeuta Thiago Fonseca que me ajudou na recuperação, então sou muito grato por estar neste Clube e agora é trabalhar forte para começar bem a competição”, comentou Mário, bastante animado. 

Após ser campeão da Copa Paulista, o Cav teve duas semanas de descanso e agora está na pré-temporada para a Série A2 e a Copa do Brasil de 2019. Mário Augusto conta como está sendo a reinício dos trabalhos. “A pré-temporada está sendo ótima, estou encarando com todas as minhas forças, porque a volta é a mais difícil, mas eu só tenho que agradecer por estar de volta e vamos chegar fortes para esses dois campeonatos”, disse o atleta de 26 anos. 

No dia 20 de janeiro o Votuporanguense estreia, fora de casa, diante o Juventus na Série A2 do Paulista e no dia 6 de fevereiro a Pantera recebe o Ypiranga, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela Copa do Brasil. E Mário fala da expectativa para essas duas competições. “A expectativa são as melhores possível, pois o nosso grupo é comprometido, quem chegou vai agregar ao trabalho, e vamos fazer história mais uma vez”, finalizou.

Foto: Rafael Nascimento/CAV