Jogo Treino – O Votuporanguense foi a Mirassol encarar com o Catanduvense

Em preparação para o Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense foi a Mirassol encarar a equipe do Catanduvense, em jogo treino, na manhã de hoje (14/01). Foram 3 tempos de 30 minutos onde o treinador Ito Roque pôde avaliar o Cav em 3 escalações, uma para cada etapa de jogo.

O Grêmio Catanduvense abriu o placar, após cruzamento, Renan cabeceou e fez 1×0. A alvinegra empatou ainda no primeiro tempo. Pela direita do ataque do Cav, Elvinho, em cobrança de falta, lançou a bola na área e Marcão de cabeça igualou o marcador.

Na segunda etapa, os treinadores mexeram nas equipes mas o resultado continuou o mesmo.

O terceiro tempo começou agitado. o Catanduvense desempatou com Matheus. Mas logo em seguida, em bola lançada na área, Cavalo dominou no peito, colocou a bola no chão e com tranquilidade escolheu o canto, 2×2.

A alvinegra jogava melhor quando no finalzinho do jogo, em bola trabalhada dentro da área, Renato chutou cruzado e fez 3×2 para o “Bruxo”, resultado final.

Outro jogo treino está marcado para a próxima sexta (20), às 16 horas, com o Costa Rica Esporte Clube, na Arena Plínio Marin. E no dia seguinte, o Cav tem amistoso contra o Mirassol, às 16H, também em Votuporanga. 

Escalação:

1º Tempo – Gatti, Douglas, Willyan, Marcão, Souza, Arthur, Kleber, Elvinho, Thiago Miracema, Anderson Magrão e Uálisson Pikachu.

2º Tempo – Gatti, Pacheco, Marcelo Godri, Marcão, Felipe Gregory, Xaves, Diogo Marzagão, Elvinho, Paulo Josué, Jean Carlos e Nathan.

3º Tempo – Paulo Roberto, Pacheco, Marcedo Godri, Willyan, Felipe Gregory, Xaves, Diogo Marzagão, Deijair, Paulo Josué, Anderson Cavalo e Uálisson Pikachu.