Gramado da arena será plantado no dia 3 de novembro

O prefeito Júnior Marão contou sobre uma reunião que acontecerá no dia 6 de novembro, em São Paulo. Participarão dessa reunião o presidente do Clube Atlético Votuporanguense, Marcelo Stringari, além de representantes da Federação Paulista e do Ministério Público e o Prefeito.

A reunião tem como objetivo assinar um Termo de Ajuste de Conduta, em que o clube se compromete a entregar os laudos técnicos e de segurança até o dia 20 de janeiro. Segundo Marão: “todo o cronograma que foi entregue será apresentado e seguido à risca, para que a Alvinegra possa disputar o campeonato no ano que vem”.

O prefeito também explicou que o governo dele, que se encerra no ano que vem, é responsável pela primeira etapa da construção, que corresponde a toda a estrutura dos vestiários, alojamentos, refeitórios, sala dos árbitros, parte de treinamento dos clubes, parte de arquibancadas para 8.200 lugares, banheiros, estacionamento, avenida que dá acesso, calçamento, paisagismo. “Isso será entregue agora para dar condições de disputa do Campeonato Paulista da Série A2”.

O chefe do executivo disse que após, no ano que vem, será feita a cobertura das arquibancadas para cerca de três a quatro mil pessoas e, também a iluminação, cabines de imprensa e camarotes. “Tudo isso será feito no ano que vem para que possamos ter essa arena, uma das melhores de todo o interior de São Paulo”.

Marão também falou sobre o gramado: “Nosso gramado é do mesmo tipo que foi usado nos estádios de Copa. Inclusive, o proprietário da empresa responsável disse que semana que vem o nivelamento do terreno será feito a laser, por meio de uma máquina. A grama será plantada no dia 3 de novembro e deve terminar entre os dias 6 e 7”

 

Mais detalhes sobre o gramado aqui

Fonte: VotuNews Redação/A Cidade