Após reunião realizada na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (16), foi decidido entre os 16 clubes da série A-2 e a Federação que o campeonato será paralisado, por tempo indeterminado, a medida foi tomada em virtude da pandemia do Covid-19, o Coronavírus.

O Clube Atlético Votuporanguense está de acordo com a decisão tomada pelos clubes e a entidade, e entende que foi a melhor escolha para o momento.

Na tarde de ontem, 26 de julho, veio ao nosso conhecimento que um estelionatário estava se passando pelo treinador Rafael Guanaes e enviando mensagens via WhatsApp para atletas que buscam uma oportunidade no futebol, mediante pagamento de uma taxa. Esse impostor prometia uma vaga na equipe para disputa da Copa Paulista. 

A direção do Clube Atlético Votuporanguense comunica a todos que medidas legais já foram tomadas e que não pactua com tais atos.

Rafael Guanaes é uma pessoa de ética ilibada. Não há nada que possa desabonar seu nome, e não permitiremos que esse episódio manche a sua imagem e a do Clube.

O Clube Atlético Votuporanguense está à disposição das autoridades para que este estelionatário responda judicialmente por seus atos. 

 

Marcello Arenas Stringari

Presidente do Clube Atlético Votuporanguense