Cav vai a Rio Claro encarar o Velo Clube em busca da vitória

O C.A. Votuporanguense encara a A.E. Velo Clube, amanhã (18/03), às 19h, no estádio Benito Agnelo Castellano (Benitão), em Rio Claro, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Esse é o primeiro jogo do Cav no comando do técnico Gilberto Pereira, que assumiu o cargo na última segunda-feira (13/03).

A Alvinegra vem de uma derrota em casa contra o Guarani, no domingo (12/03), por 1×0. Já o Velo Clube, empatou em 2×2 com o Oeste na casa do adversário, também no domingo.

Na tabela, o Votuporanguense ocupa a 14ª posição, com 10 pontos. O Velo está na zona de rebaixamento, no 18º lugar e com 9 pontos.

Esta é a segunda vez que as equipes se enfrentam. O primeiro jogo foi dia 12 de Março de 2016, um sábado, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Na oportunidade o Cav venceu o jogo por 2×0. Gols; Reinaldo Alagoano(pênalti) aos 2 minutos e Brunão aos 39′ do segundo tempo.

Para o jogo contra o Velo Clube, não viajam o atacante Anderson Cavalo, suspenso e o lateral esquerdo Maninho, que sentiu desconforto durante o treino essa semana e está no D.M. (Departamento Médico).

Relacionados para o jogo:

Gatti, Vitor, Douglas, Pacheco, Felipe Gregory, Kleber, Marcão, Marcelo Godri, Paulo Henrique, Diogo Marzagão, Xaves, Arthur, Elvinho, Paulo Josué, Nathan, Thiago Miracema, Anderson Magrão, Uálisson Pikachu e Willyan.

Arbitragem da partida:

Árbitro – Daniel Bernardes Serrano

Árbitro Assistente 1 – Willian Trufelli Malaquias

Árbitro Assistente 2 – Vladimir Nunes da Silva

Quarto Árbitro – Andre Luis Riquena